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É só você adicionar um Audio Source em um GameObject (Não precisa ser necessariamente em um game object, pode ser direto também, mas e melhor assim) que esteja dentro do seu objeto desejado onde sairá o som, depois disso adicione o som em AUDIOCLIP, e depois procurar uma opção chamada Spatial Blend e deixa ela completamente em 3D. Em 3D Sounds Setings (Um pouco mais pra baixo), abra ele clicando na setinha ao lado esquerdo (Caso ele esteja aberto) e só mexer na max distancia, colocando o mais próximo possível ( Não deixe muito perto caso for um fogo como no vídeo, fica mais real escutar ele ao se aproximar) e mexer no gráfico abaixo, colocando ele dessa  forma:
Tente deixar ele o mais reto possível! Lembrando: Ao deixar o "Max distance" o mais perto possível do seu objeto claramente você deve saber que vai vir uma bola azul com uns quadradinho pequenos pra você poder espandir, ela serve pra mostra aonde você quer que o seu personagem começe a escutar o som, ou seja quanto maior você deixar a distancia, maior vai ser a bola no qual o personagem vai entrar pra escutar o som. Espero ajudar pelo menos um poco, não sou bom em explicar kkkk Qualquer coisa se ficar em duvida faço em vídeo. Até mais
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